As vantagens de criar um conteúdo assertivo.

“Crie um caso de amor com seus clientes e eles próprios farão sua publicidade”. 

Philip Kotler compreendeu cedo a ideia de relacionamento com o cliente. E na era digital, essa linha é tênue. A estratégia do Inbound é criar conteúdos relevantes para o seu público-alvo. Muito mais do que vender o seu produto, é apresentar soluções para o consumidor. 

O Inbound anda de mãos dadas com o Branding. Um dita as diretrizes e o outro as complementa, estudando e desenvolvendo conteúdos que possam gerar envolvimento (likes, cliques na página, compartilhamentos, salvamentos). 

A diferença entre o real e o virtual é cada vez mais sutil, a internet se faz presente no dia-a-dia do consumidor, por isso, toda empresa pode utilizar conceitos de Inbound Marketing, pois é possível adaptá-lo, usando o conteúdo para entretenimento e reforçando a marca. 

O Inbound atinge patamares que o marketing convencional não atinge. O principal deles é que o Inbound não é visto como custo e sim com um investimento. E podemos afirmar isso, já que com o Inbound todas as ações podem ser acompanhadas e mensuradas. 

VAMOS
CONVERSAR

SOBRE O SEU PRÓXIMO PROJETO?

Você precisa de um Logo/marca?
Preencha nosso formulário disponível abaixo. Ele nos ajudará a criar algo exatamente como você espera!