Seriedade e competência moldam a Karambola.

Não existem coincidências para quem trabalha duro e busca sempre inovar. Assim chegamos ao topo do prêmio mais importante na área de comunicação de Santa Catarina: o Top de Marketing e Vendas, oferecido pela ADVB/SC.

Ao lado de empresas como Claro, NSC, Havan, PortoBello Shop e Tirol, fomos reconhecidos por nossa busca em oferecer soluções em comunicação que se destacam, fugindo do básico e alcançando o público-alvo de maneira inteligente.

Por quatro vezes a Karambola esteve presente na seleta lista de vencedores, sendo três vezes Top de Marketing e Vendas, em 2014, 2018 e 2019, além de termos levado também o Prêmio Top de Turismo, em 2014, oferecido pela ADVB/SC.

Em 2014, subindo pela primeira vez no palco da premiação, nosso Diretor Criativo Deivid Clarinda levou o Prêmio Top de Marketing e Vendas, além do Top de Turismo, oferecido pela ADVB/SC, com o case do “Réveillon Boutique”. Além do reconhecimento em solo catarinense, o Reveillon Boutique foi o único da América Latina a figurar na lista dos dez melhores réveillons do mundo, pela revista inglesa MixMag.

O ano de 2018 foi um ano de muita dedicação, no qual nossa equipe desenvolveu para a CDL/Florianópolis a muito bem sucedida campanha “DESPIRATIZE – O Preço Vale a Vergonha?” que alcançou reconhecimento massivo na capital como referência no combate à pirataria e nos alavancou com o destaque no prêmio Top de Marketing e Vendas, categoria de comunicação, oferecido pela ADVB/SC.

Já em 2019, o projeto “Inova+Ação – Ideias que Transformam!”, do qual fomos responsáveis pela estratégia de Marketing, foi premiado como o Top de Marketing e Vendas, na categoria de Serviços, oferecido pela ADVB/SC.

Quando se trabalha com amor e dedicação, as consequências sempre serão positivas.
Agradecemos a cada cliente que acredita no nosso trabalho e acolhe nossas ideias.
Sem vocês nós nada seríamos!